[VIDEOS] Potiguares fazem festa com chegada de Bolsonaro a cidade de Caicó



O presidente da República, Jair Bolsonaro, foi recebido com festa na cidade de Caicó, no Seridó Potiguar (VEJA OS VÍDEOS ACIMA). O mandatário está no Rio Grande do Norte para participar do evento que celebra as chegadas das águas da transposição do Rio São Francisco ao RN. 

Ainda não há a confirmação da agenda do presidente nesta tarde, em Caicó. Mas a informação é que ele deverá comer espetinhos na praça de alimentação da cidade ou na Ilha de Santana. Depois, passará a noite nas instalações do 1º Batalhão de Engenharia da Construção (1º BEC), em Caicó. 

A agenda de Bolsonaro no RN prevê a visita as obras da barragem de Oiticica, em Jucurutu, logo nas primeiras horas da manhã de quarta-feira (9). Em seguida, às 11h, também será realizado, em Jardim de Piranhas, o evento de chegada das águas do São Francisco ao Rio Grande do Norte. 

Em construção desde 1952, a Barragem de Oiticica é a porta de entrada das águas do São Francisco no Rio Grande do Norte. A estrutura está em fase final de construção e vai garantir o abastecimento de 330 mil pessoas em oito cidade potiguares. Desde 2019, cerca de R$ 300 milhões foram disponibilizados pelo Governo Federal para realização da obra.  

96 fm