Casal é encontrado morto dentro de carro preso em córrego

 


Um casal foi encontrado morto dentro de um carro parado na passagem de um córrego, em estrada da zona rural de Guarinos (GO), a 260 km de Goiânia, na manhã de segunda-feira (7). Segundo o portal Metrópoles, o veículo estava parado sobre o córrego que cruza a estrada, com os vidros fechados. O homem de 63 anos e a mulher de 43 estavam nos dois bancos da frente do veículo.

Na região, são comuns os trechos em que não há pontes sobre os cursos d’água que permeiam a via, segundo o delegado de Itapaci, Fábio Mendanha, que investiga o caso.

“Inicialmente acharam que era um raio, porque não tinha sinal de violência. A perícia adiantou que a causa da morte foi o monóxido de carbono do próprio veículo. Provavelmente a água entupiu o escapamento e os gases foram para dentro do carro. O gás não é muito sensível ao odor. Então, provavelmente desmaiaram sem perceber o que estava acontecendo”, explicou o delegado ao Metrópoles.

A perícia calculou que o casal morreu na noite de domingo. Mendanha avaliou que o nível da água do córrego estava mais alto no momento em que o veículo parou, por conta das chuvas que ocorrem na região. A origem e a identidade do casal não foram divulgadas.