Prefeitura e SENAC entregam certificados profissionalizantes em Extremoz

 


Na manhã desta sexta-feira (04), a Prefeita de Extremoz, Jussara Sales participou da entrega dos certificados dos alunos do curso de vendedor, ministrado pelo Senac/RN, em parceria com a secretaria municipal de educação.
Na oportunidade, a prefeita externou o sentimento de alegria e de gratidão de poder colaborar com a qualificação de quase 400 pessoas no município por meio da parceria com o Senac/RN.
Foram dezenas de cursos ofertados na cidade, dentre eles: assistente administrativo, garçom, operador de caixa, vendedor, bolos e tortas, sobrancelha, sobremesa, cuidador de idosos, agente de resíduos sólidos, recreador, dentre outros.
São muitos adolescentes, jovens, pais e mães de famílias aptos a entrar no mercado de trabalho, objetivando o fomento da geração de emprego e renda para as pessoas do município
O prefessor Edivan Souza do Senac agradeceu pela parceria da Prefeitura com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial que tem dado outro norte a vida dos munícipes!
"Que venham novas parcerias! Gratidão Jussara, Anderson, Paulo Barros, Miriam, Maria José, Lucélia, Raniere Pimenta, Gedson Nunes, Marcelo Queiroz e toda essa grande família chamada Senac RN", disse o professor Edivan Souza.