Prefeita Jussara e vice Izidoro reúnem secretariado para avaliação de 2021 e planejar 2022


A Prefeita de Extremoz, Jussara Sales e o vice-prefeito, Izidoro filho, estiveram reunidos na tarde da última quinta-feira (03), com sua equipe de secretários para dar continuidade de forma positiva, ao segundo ano da gestão construindo uma nova história para Extremoz.

A reunião que aconteceu na Fundação Aldeia Guajiru com os titulares das pastas, a prefeita fez um balanço dos desafios de 2021, avanços e demandas de cada secretaria. Dessa maneira, Jussara Sales busca constantemente a capacitação e conhecimentos aplicáveis aos setores, considerando os métodos fundamentais de administração – PDCA: planejamento, direção, controle e avaliação.

Na oportunidade, cada secretário teve a oportunidade de fazer uma explanação das ações já realizadas pelas suas pastas no ano anterior e o planejamento para 2022.

"Quero agradecer a toda minha equipe que está hoje aqui. Estamos reunidos para poder apresentar as ações do que foi o ano de 2021. Um ano muito desafiador com dificuldades financeiras, mas com muitas realizações. E planejar 2022 na certeza que todos os nossos esforços seguem firmes e fortes.  É uma alegria saber que, em apenas um ano de gestão, aquilo que a gente programou para 2021 foi executado e deu resultado. A construção para fazer Extremoz uma cidade melhor para todos e fruto da luta diária de todos nós e com certeza faremos a diferença”, declarou a prefeita Jussara Sales.