NOSSOS PARABÉNS HOJE VÃO PARA O EMPRESÁRIO BARRETO JÚNIOR


Quem apaga velinhas nesta sexta-feira (25), é o empresário e engenheiro civil, Barreto Júnior. Empreendedor de sucesso e Cidadão Extremozense, Barreto Jr comemora hoje mais um ano de vida recebendo o carinho de todos os familiares, amigos e colaboradores pelo grande líder que é.

MENSAGEM DO PORTAL

A primeira pessoa que você lidera é a si próprio. (John Maxwell)

Completar mais um ano de vida é uma data importante que deve ser celebrada sempre de forma especial e com muita alegria. É um ótimo momento para reflexão dos momentos mais marcantes que foram vividos e também de projeções do que se pretende realizar.

Certamente a idade que vai embora foi palco de muitas conquistas e ótimas ocasiões para serem lembradas para o resto da vida. Todos nós somos expectadores do seu trabalho e de todo seu esforço para alcançar sempre o melhor não só para você, mas para todos os seus colaboradores.

No dia de hoje agradecemos pela sua importante contribuição para sua empresa com competência e austeridade e como sua presença traz alegria para nossas vidas.

Desejamos a você muitos anos de vida cheios de saúde, mantendo sempre essa coragem de enfrentar todas as dificuldades da vida. Que esta nova idade chegue com mais sonhos realizados e que o impossível possa se tornar realidade, pois nosso Deus é o Deus do impossível!

Agradecemos imensamente por todos os momentos de felicidade que nos proporcionou e que seu bom humor esteja para sempre em sua companhia, é certamente sua marca registrada e saiba que esperamos todos os dias pelo privilégio de cruzar com a sua alegria.

Você é um líder extraordinário e ainda tem muitos caminhos pela frente, onde com certeza todos têm o triunfo como consequência. Feliz aniversário!