Mulher morre e outra fica ferida após acidente de moto no RN; testemunhas dizem que elas fugiam de assalto

 


Uma mulher morreu e outra ficou gravemente ferida após um acidente de moto que aconteceu na noite de domingo (13) em Jardim de Piranhas, na região do Seridó potiguar. Testemunhas afirmaram à polícia que elas tentavam fugir de um assalto.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 23h no bairro São José. As duas mulheres seguiam em uma moto, ambas sem capacete, quando a piloto perdeu controle em uma curva. Elas subiram a calçada e bateram na parede da igreja de São Pedro.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, as mulheres foram socorridas por uma ambulância para o hospital da cidade, mas a que estava na garupa da moto não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela foi identificada como Vânia Fernandes Cavalcante, de 50 anos.

A outra mulher, que tem 43 anos, está em estado grave e, de acordo com a PM, foi transferida para o Hospital Regional do Seridó, em Caicó.

Testemunhas relataram à polícia que as mulheres estavam sendo perseguidas e uma delas chegou a declarar isso às pessoas que chegaram primeiro ao local do acidente. Como a vítima continua internada e não foi ouvida pelos policiais, ainda não houve registro oficial da tentativa de assalto.

O comandante da PM em Jardim de Piranhas, major Flávio Valdez, informou que uma equipe foi ao local na manhã desta segunda-feira (14) tentando localizar câmeras de segurança que possíveis imagens possam ajudar a entender como o acidente aconteceu.

G1 RN