Midway Mall encaminha projeto para cobrar estacionamento

 


O Midway Mall pode estar próximo de ser mais um estabelecimento comercial a cobrar por quem pretende parar seu veículo dentro do prédio. A informação, que já circulava nos bastidores do Midway, foi confirmada oficialmente por meio de nota. 

"Esclarecemos que em nenhuma ocasião tratamos como boato, mas realmente neste momento trata-se de uma modernização dos equipamentos. A cobrança do estacionamento ainda é um projeto em estudo", afirmou o Midway Mall, em nota enviada ao jornalista Gustavo Negreiros, da 96 FM.

O Midway já tem uma ideia de quanto conseguiria arrecadar com a cobrança do estacionamento: R$ 1,5 milhão. Além disso, também já buscou com os lojistas quantos funcionários "que usam carro" eles têm, o que demandaria cartões de gratuidade para eles. Por fim, ainda tem a recente mudança nas catracas, que está ocorrendo desde o início da semana. 

Por outro lado, se tem motivos para cobrar pelo estacionamento, o Midway Mall também tem motivos para não cobrar: a provável redução do fluxo de consumidores e a insatisfação dos lojistas. Isso porque os empresários pagam quase três vezes o valor do aluguel no Midway, valor justificado pelo fluxo que é maior, entre outros motivos, por não cobrar o estacionamento. 

Com informações da 96 FM