Debinha Ramos e Ivando Monte são novidades da segunda edição da Roda de Samba DUCARECA no Taverna Pub

 


O público pediu ''batendo na palminha da mão” e o evento do Bloco Suvaco do Careca voltou com reforços importantes para o Castelo do Taverna Pub, em Ponta Negra. Neste domingo, 06, além das cantoras Analuh Soares e Josy Ribeiro, que já estiveram participando da primeira edição do evento, o Roda de Samba DUCARECA vai contar com as vozes e a experiência de dois outros grandes nomes do samba potiguar: Debinha Ramos e Ivando Monte. Eles já estão confirmados como participações mais que especiais nessa roda de samba animada e contagiante.

 

O evento começa a partir das 17 horas com público limitado e atendendo as exigências sanitárias. Lembrando que o Taverna Pub tem área aberta. Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente no site outgo.com.br , por R$ 15,00, e na bilheteria do local também tem desconto para quem chegar até as 17h.

 

O Bloco Suvaco do Careca tem o apoio do GuiaParaSair.com.br, Galeria Casa de Praia – Gostoso, Comfort Hotel, Quality Suites Natal, Aquaria Natal Hotel e Dunnas Restaurante.

 

Serviço:

Roda de Samba DUCARECA

Dia: Domingo, 06 de fevereiro

Horário: 17h

Local: Taverna Pub em Ponta Negra

Informações: (84) 99873-1188