Cachorra viraliza ao ‘invadir’ geladeira para fugir do calor, VEJA VÍDEO

 


Uma cachorra de apenas três meses viralizou na web após entrar em uma geladeira para fugir do calor.  As donas da Luna, cadelinha moradora de Praia Grande, no litoral de São Paulo, explicaram nesta sexta-feira (18) que, no dia em que o vídeo foi feito, fazia cerca de 35°C. As imagens divulgadas já alcançaram mais de 684 mil internautas.

A professora Patrícia Pereira Leite, de 46 anos, pegou o celular e gravou o vídeo. Logo depois, retirou Luna da geladeira e a deixou na sala de casa, perto do ventilador. “No mesmo dia, mandei o vídeo para a minha filha, que postou. Depois desse dia, todas as vezes que abro a geladeira, ela quer entrar. Adora o friozinho”, afirma.



A vira-lata está com a família há dois meses. A tutora de Luna lembra que o dia estava extremamente quente. “Eu fui abrir a geladeira para pegar uma garrafa de água, e a Luna passou por baixo da minha perna. Ela subiu na prateleira da geladeira. Fiquei uns minutos observando calmamente, e ela começou a dormir”, explica.

Patrícia afirma que, em 27 de janeiro, quando o vídeo foi gravado, os termômetros registravam 35°C, mas a sensação térmica era de 37°C. “Preciso comprar um ar-condicionado só para o cachorro?”, brinca a tutora. A filha de Patrícia, a administradora Jéssica Bonizzi, de 30 anos, conta que não pensava que o vídeo alcançaria tantos internautas. “Postei na diversão, porque achei fofo demais”, diz.