“Que exploda em merda”, diz José de Abreu sobre internação de Bolsonaro

 


O ator José de Abreu debochou nesta 2ª feira (3.jan.2022) da internação do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Hospital Vila Nova Star para tratar uma suboclusão intestinal.

Nas redes sociais, José de Abreu disse: “Que prazer que sinto ao saber que o filho da puta passa mal. Mata seu povo por omissão e leva castigo de volta: que exploda em merda”.

O chefe do Executivo “provavelmente” não deve ser submetido a nova cirurgia, segundo o médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo, que operou opresidente depois da facada no abdômen em 2018.

Em resposta, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) indagou, em tom de ironia, membros do Supremo Tribunal Federal e “checadores do Twitter” se o comentário de Abreu seria mais um exemplo do “ódio do bem”. “Só gostaria de ler a resposta para a questão! Nada farão?”.

Foto: Reprodução/Twitter

Filiado ao PT (Partido dos Trabalhadores), Abreu é um aliado ferrenho do ex-presidente Lula. Recentemente, desistiu de concorrer nas eleições de 2022. Disse que ficou “deprimido” depois de tomar essa decisão. “Mas em reunião com meus filhos entendi que não podia fazer isso com a família, todos ficariam expostos politicamente e as empresas tem compliance muito rígido sobre isso”.

O ator disse em outubro que pretendia abandonar sua carreira artística para priorizar eventual candidatura a deputado federal. Na época, afirmou que ofereceria apoio ao ex-presidente Lula para a presidência e ao deputado Marcelo Freixo para governador do Rio.

Fonte: Poder 360