Programa "Muído Potiguar" inicia temporada 2022


O programa Muído Potiguar segue neste ano de 2022, dando voz aos bairros de Natal, trazendo a história da capital de uma forma irreverente e descontraída e fortalecendo a identidade dos moradores de cada bairro visitado. A partir deste mês de janeiro o programa terá 2 episódios, nos dias 15 e 30, com exibição no canal oficial do projeto no YouTube e no canal 100 da Cabo Telecom.

Protagonizado pela artista e influenciadora digital Fernanda Guimarães, o Muído estreou no mês de novembro de 2021 e vem alcançando milhares de visualizações no seu canal e impressões expressivas nas suas redes sociais, trazendo um engajamento real do público com a história e as curiosidades dos nossos bairros.

O primeiro programa do mês segue no clima de verão trazendo Ponta Negra, que é bairro residencial, praia, comunidade, além de ser um dos principais pontos turísticos da capital.

E se é verão o Muído começa na praia, com a beleza e as histórias do morro do careca, cartão postal e ponto de visita quase obrigatório pra quem chega na cidade; o episódio traz também pontos de destaque do bairro, como a praça do disco voador; além de um bate-papo com a professora Ruth Athaíde e com representantes do Projeto Salve Natal e da Associação Rendeiras da Vila.

E no dia 30 o Muído é no bairro de Felipe Camarão, um dos maiores bairros da zona oeste da capital. E quem conhece Felipe Camarão certamente já ouvir falar do Petyscão e da Banda Grafith, que faz participação mais do que especial no programa contando e cantando suas histórias.

O episódio traz ainda um bate-papo com o projeto “Conexão Felipe Camarão” - que existe desde 2002 e conecta os jovens do bairro com a cultura potiguar.

O programa Muído Potiguar tem realização da HD Produções e conta com patrocínio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto, Lei Câmara Cascudo, Cabo Telecom e Grupo Conexão. 

SERVIÇO

MUÍDO POTIGUAR

EPISÓDIO  7 – Ponta Negra

Dia 15 de janeiro sábado, às 13h

EPISÓDIO 8 – Felipe Camarão

Dia 30 de janeiro, domingo, às 13h

Exibição: Canal 100 da Cabo Telecom e no canal oficial do projeto no YouTube

Mais informações: @muidopotiguar

Realização: HD Produções

Patrocínio: Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto, Lei Câmara Cascudo, Cabo Telecom e Grupo Conexão.