Mercado das Rocas recebe 4º edição do Samba no Mercado

 


A quarta edição do projeto Samba no Mercado, a primeira de 2022, ocorre neste sábado (8), com apresentações de Berthone Oliveira e Soanata, a partir das 12h, no Mercado das Rocas.

O Projeto visa fortalecer os mercados como pontos culturais e turísticos de Natal, promovendo o talento musical dos artistas potiguares de forma gratuita. São espaços que oferecem  artesanato, culinária regional e agora com apresentações musicais de samba e pagode, uma forma a mais de atrair o público para estes locais em Petrópolis, Rocas e Alecrim.

Em 2021 o Samba no Mercado integrou a programação do Natal em Natal. É uma realização da Associação dos Produtores Culturais e Artísticos do RN (APCA/RN), com patrocínio da Prefeitura do Natal, via emenda parlamentar do vereador Raniere Barbosa (Avante).

O projeto já teve três edições em novembro de 2021, nos mercados da Seis, Petrópolis e Rocas, com atrações como  D’Breque, Pagode Seis, Soul Mais Elas, Ana Tomaz e Debinha Ramos.

Já estão programadas outras duas edições neste mês de janeiro, sendo a próxima no dia 15, no Mercado da 6, com Debinha Ramos e Tornado do Samba e  outra no dia 22, com o Grupo Berço do Samba e Grupo D’breque.