Ufersa oferta vagas para técnico administrativo em Educação

 


A Universidade Federal Rural do Semi-Árido abre concurso para o preenchimento de 10 vagas dos cargos de Técnico Administrativo em Educação – TAE em diversas áreas de formação. As oportunidades estão distribuídas pelos Grupos I e II do Edital 039/2021, cujas inscrições têm início no dia 28 de janeiro de 2022 e seguem até o dia 03 de março.

Pelo Grupo I do Edital, estão regidas as vagas para os cargos de Pedagogo, Auditor, Técnico Desportivo e Contador e com provas agendadas para o dia 03 de julho. A remuneração pode chegar a R$ 4.180,66. 

Já pelo Grupo II, seguem as vagas para os cargos de Assistente em Administração, Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico de Laboratório – Área Biologia, Técnico de Laboratório – Área Eletrotécnica e Técnico de Laboratório – Área Edificações. Para este segundo grupo, as provas serão aplicadas no dia 17 de julho e a remuneração chega a R$ 2.446,96.

Na página da Comissão Permanente de Processos Seletivos – CPPS/UFERSA, confira a íntegra dos editais, acompanhe o cronograma, e acesse os documentos necessários ao longo de todo o certame. Todas as fases do certame seguem as orientações estabelecidas no Plano de Biossegurança da Ufersa em tempos de pandemia, que também está disponível na aba de documentos da CPPS.