Começa hoje a 2ª Copa Verão Barreto Jr de futebol de Extremoz. Confira a tabela e regulamento

 

Empresário Barreto Jr, prefeita de Extremoz, Jussara Sales e o secretário de Esportes, Pablo Henrique

A bola vai rolar nesta sexta-feira, 21 de janeiro, na Arena Capim com abertura da 2ª Copa Verão Barreto Jr de Futebol de Extremoz. No primeiro jogo que começa às 20h, o Liverpool enfrenta o Manchester e logo em seguida, jogam Grêmio e A.F.E de Capim.

A competição composta de dez rodadas segue até o dia 20 de março de 2022, envolvendo cerca de 200 atletas divididos em 16 equipes.  

O objetivo da competição será proporcionar ao atletas/cidadãos extremozenses dias inesquecíveis aliando esporte e lazer em um ambiente saudável e familiar. 

“Estamos felizes em realizar a segunda edição da Copa Verão Barreto Jr, um torneio importante que já faz parte de nosso calendário esportivo, que sempre visamos valorizar cada vez mais o esporte em nossa cidade com a realização de eventos voltados para as famílias extremozenses" comentou o secretário Pablo Henrique de Sales. 

O evento tem a realização da Prefeitura local, por meio da secretaria de Esportes e patrocínio da Barreto Jr Construções. 

Vale lembrar que todos os protocolos de segurança exigidos pelo Ministério da Saúde e Vigilância Sanitária Municipal serão respeitados no transcorrer das disputas.

Veja o regulamento e a tabela no link abaixo

REGULAMENTO E TABELA DA SEGUNDA COPA VERÃO BARRETO JR