Vídeo: Obra da Escola Francisco Dantas chega a fase de conclusão no distrito de Estivas

Durante sua rotina de vistorias de obras, a Prefeita de Extremoz Jussara Sales, acompanhada do secretário de Educação, professor Anderson Barbosa, estiveram na Escola Municipal Francisco Dantas, no distrito de Estivas, zona rural. 

A Unidade de ensino faz parte do pacote de obras da Educação que está sendo executado no município de Extremoz pela atual gestão. 

A escola passa por reforma, ampliação e climatização de toda a estrutura predial, com cobertura do pátio. “A reforma está em fase de conclusão e será entregue com todo conforto e qualidade. Muito em breve vamos entregar para a comunidade”, revelou o secretário de educação, professor Anderson Barbosa.

O município possui 26 escolas, das quais, 20 estão passando por obras de reformas. Muitas com os serviços de recuperação bastante avançados para o início do ano letivo e outras seis escolas já com data de iniciar os serviços de reforma.

"Vamos mudar o rumo da nossa Educação, trazendo mais qualidade para todos os alunos e professores do nosso município. Depois de longos 12 anos sem reformas, às nossas escolas e creches, ganham um novo olhar, um novo cuidado e atenção. Por que em nossa gestão à educação é prioridade. E eu estou pronta para esse avanço tão sonhado em nossa linda cidade, com educação de qualidade para todos", disse a prefeita Jussara Sales.