ABC vence o Potiguar e segue invicto no Frasqueirão

 

Jefinho marcou duas vezes na vitória do ABC — Foto: Rennê Carvalho/ABC

O ABC atropelou o Potiguar no primeiro tempo, jogando com uma intensidade muito grande, pressionando o tempo todo o Time Macho e o placar de 3 a 0 retratou bem a superioridade alvinegra. Jefinho duas vezes e Wallyson marcaram os gols do ABC e que poderia ter sido mais. O Potiguar em nenhum momento agrediu o ABC bem postado defensivamente e  saindo sempre de forma muito contundente. No primeiro tempo destaque para Felipinho, que deitou e rolou pelo lado esquerdo.

Para complicar ainda mais a vida do Potiguar, Joel Cornelli tirou Narcilio para a entrada de Jefinho. Um minuto depois levou amarelo e em seguida o vermelho.

Com o placar construido na etapa inicial e com o adversário com um homem a menos, o ABC aliviou e  administrou o segundo tempo. O Potiguar não levou perigo ao gol de Matheus Nogueira.

O ABC tem 100% de aproveitamento, 12 pontos, 13 gols marcados e apenas  três gols sofridos, saldo de 10.

Com a vitória em cima do Potiguar, o ABC chegou a marca de 14 jogos sem perder no Frasqueirão.

Em Currais Novos, o Potyguar ficou no empate sem gols com o Força e Luz, e na quinta-feira (20) o Santa Cruz com três pontos, pega o ASSU, três da tarde no Frasqueirão, podendo, ficar no G4 no lugar do Globo.