Sesc RN divulga calendário de matrículas para 2022 das modalidades esportivas


Os interessados podem se matricular nas Centrais de Relacionamento Sesc ou no Espaço Digital. 

 

Para quem pretende continuar ou iniciar uma prática esportiva, o Sesc RN oferece 12 modalidades presenciais, como também no formato on-line. Para os alunos veteranos as matrículas iniciam nesta quarta-feira, 8, nas Centrais de Relacionamento do Sesc RN ou remotamente pelo Espaço Digital, com acesso via site sescrn.com.br. Para os novatos, o período inicia no dia 3 de janeiro de 2022. 

Para a inscrição, o interessado deve portar o cartão de associado do Sesc RN com validade vigente, as cópias e originais de documento de identificação e comprovante de endereço, além do atestado médico de aptidão física com emissão de até 11 meses. Os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo pagam valor diferenciado, assim como seus dependentes. 

São ofertadas as modalidades de Pilates de solo, natação, hidroginástica, musculação, dança, ginástica, bike indoor, esporte kids (4 a 6 anos), mix esportivo (7 a 10 anos) entre outras. Para saber qual unidade Sesc dispõe do esporte, assim como horários e valores, o interessado deve entrar em contato com a Central de Relacionamento ou acessar o site sescrn.com.br. 

Outra opção são os esportes on-line para turmas sênior e adultos, com aulas de segunda a sexta-feira das modalidades de Pilates, dança e ginástica.  

Para este fim de ano, precisamente até o dia 23 de dezembro, não será cobrada a taxa de habilitação do cartão Sesc RN. A gratuidade é extensiva para todas as categorias do cartão, mediante a comprovação da 2ª dose da vacina contra a Covid-19. 

Serviço 

O que? Inscrição turmas 2022 nas modalidades esportivas do Sesc RN. 

Quando? A partir de 8/12 para alunos veteranos e 3/1/22 para novatos. 

Onde? Central de Relacionamento das unidades e Espaço Digital (acesse pelo sescrn.com.br). 

Documentos necessários: 

  • Cartão de associado do Sesc RN; 
  • Documento de identificação com foto (original e cópia); 
  • Comprovante de endereço (original e cópia); 
  • Comprovante da vacinação contra a Covid-19. 
  • Atestado Médico de Aptidão Física com até 11 meses de emissão.