PM prende suspeito armado e recupera moto logo após o roubo em Extremoz

 


A Polícia Militar, por meio do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) na área da 2ª Cia / 16º BPM, na data de 09 de dezembro de 2021 (quinta-feira), por volta das 02h 30, a viatura R 001 em patrulhamento na cidade de Extremoz/RN, recebeu informações via COPOM, de um assalto que ocorreu horas antes, um veículo ciclomotor de um entregador que realizava delivery de fast food no bairro do Renascer.
A equipe foi informada que o veículo possuía sistema de monitoramento eletrônico e sua localização estava indicando em uma residência no Bairro Central Park 3.
De imediato fizeram deslocamento até a localidade e, com perspicácia, utilizaram uma escada para possibilitar a visualização do veículo por sobre o muro, numa posição de segurança. Também foi visualizada uma caixa utilizada na entrega.
Os Policiais chamaram a proprietária da casa e indagada sobre a procedência do ciclomotor, a mesma afirmou que pertencia ao seu companheiro e ele estaria no interior da residência. Logo os Militares pediram permissão ao adentrar no imóvel, sendo prontamente permitida pela proprietária, sendo localizado um homem e todos os produtos do roubo e um simulacro de pistola, a mesma utilizada na ação criminosa.
Diante do flagrante delito, foi encaminhado o material apreendido e o cidadão infrator até a delegacia de Polícia Civil de Plantão, sendo confeccionado o auto de prisão em flagrante, no artigo 157, CAPUT do CPB.