Extremoz promoverá torneio de futsal em homenagem a Chico do Ouro domingo (12)

 


Promover opções de esporte e lazer para população é uma importante tarefa desempenhada pela Prefeitura de Extremoz, por meio da Secretaria Municipal de Esportes. 

No próximo dia 12 de dezembro, a partir das 16h, o Ginásio Poliesportivo do Conjunto Estrela do Mar, será palco para a realização do Torneio Chico do Ouro de Futsal Sub-12.

De acordo com o Secretário Municipal de Esporte, Pablo Henrique, 16 equipes de diversos bairros da cidade já se inscreveram para o torneio. A expectativa é que as competições consigam mobilizar um grande número de atletas, para uma disputa acirrada e de muita qualidade.

"É de grande importância a Prefeitura proporcionar esses momentos e dar a oportunidade de desenvolver nas crianças o espírito competitivo. Além de ser uma competição sadia, de lazer e divertimento, também é a chance de trabalhar com pequenos talentos que podem se tornar, um dia, grandes jogadores profissionais. É uma das maneiras de valorizar o esporte e incentivar a criançada de Extremoz a se apegar em práticas esportivas", disse o secretário Pablo Henrique.