Sexta edição do Fórum Negócios será realizada nos dias 10 e 11 de novembro em Natal

 


A sexta edição do Fórum Negócios está confirmada para os dias 10 e 11 de novembro, no Teatro Riachuelo, em Natal. O evento volta a ser realizado presencialmente este ano depois de uma experiência virtual em 2020, devido à pandemia. O poeta e cordelista Bráulio Bessa é uma das atrações do chamado "Rock In Rio do Empreendedorismo". As inscrições estão abertas pela internet.

Como transformar sua mentalidade e construir uma cultura criativa na sua empresa? Senso empreendedor, disposição para aprender, inovar, coragem para executar novas ideias e curiosidade poderiam ajudar no processo criativo? Estas e outras questões sobre criatividade e empatia nas empresas serão elucidadas na palestra de Bráulio Bessa, que vai encerrar o evento.

O poeta nordestino também incluirá em sua palestra, além da criatividade, o tema empatia, que deve ser trabalhado constantemente com os clientes, de acordo com Larissa Magrisso, sócia e vice-presidente de conteúdo da W3Haus.

"O Fórum Negócios transforma vidas e negócios através de uma experiência imersiva, com conteúdo inovador, ferramentas e trilhas de conhecimentos sobre os sete pilares que formam a base de todo empreendedor de sucesso", destaca o jornalista Jean Valério, idealizador e CEO do Fórum Negócios, referindo-se aos sete pilares batizados por ele de "O Novo Poder": vendas, marketing, gestão, investimentos, networking, inteligência emocional e posicionamento.

Além de Bráulio Bessa, outros importantes palestrantes vão dividir o palco com ele nos dois dias de evento. Estão confirmados nomes como Thiago Nigro, Carol Paiffer, João Kepler, Ricardo Belino, Ester Jablonski, Ben Zruel, Marcelo Baratella, Leila Navarro, João Cristofoloni, Marcos Scaldelai, Daniel Castanho, Luiz Candreva, Samuel Bortolin e Davi Braga.

Anos anteriores

O Fórum Negócios volta ao Teatro Riachuelo ainda mais robusto, depois de dois anos sendo realizado na Arena das Dunas. A segunda edição, em 2017, foi a única realizada no Teatro Riachuelo até agora.

Já passaram pelo palco do Fórum Negócios mais de 50 palestrantes de renome nacional e internacional, como Ricardo Amorim, Augusto Cury, Thiago Nigro, Geraldo Rufino, Camila Farani, Rick Chester, Martha Gabriel, Conrado Adolpho, Alfredo Soares, Caito Maia, Carol Paiffer, Guilherme Benchimol, Luciano Huck, Paulo Vieira, Henrique Meirelles, Luiza Helena Trajano.