Polícia recupera carro roubado no estacionamento de shopping em Natal

 


A Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar prendeu um homem que roubou um veículo e abandonou no estacionamento do Midway Mall nesta quinta-feira (04). Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito estava em fuga e foi detido no cruzamento da Av. Bernardo Vieira com a Av. Prudente de Morais. Na abordagem, ele confessou que deixou o veículo no estacionamento do shopping. Não houve furto ou roubo ao centro de compras.

Por volta das 14h, A equipe da Força Tática em patrulhamento em Lagoa Nova, recebeu informações via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) sobre um veículo roubado roubado em Mirassol e ao repassar as características, com bastante precisão, iniciou-se as buscas, culminando na localização do suspeito nas proximidades do centro comercial.

Segundo a PM, na abordagem foi verificado que o suspeito portava uma arma de fogo (revólver de fabricação caseira) com duas munições cal. 38, os celulares e a chave do carro da vítima. Após buscas no estacionamento do shopping, o veículo foi localizado.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a central de flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis.

Novo Notícias