Guardas Municipais de Extremoz concluem Curso de Capacitação da Patrulha Maria da Penha


A prefeita de Extremoz Jussara Sales e o vice-prefeito Izidoro Filho participaram na última sexta-feira (26), da solenidade de entrega dos certificados de conclusão do curso que capacitou cinco guardas municipais para atuarem na Patrulha Maria da Penha em Extremoz. O evento aconteceu no Parque da Cidade do Natal Dom Nivaldo Monte.

Além da prefeita Jussara e do vice-Izidoro, participaram da solenidade a secretária de segurança de Natal, Sheila Freitas, secretária Geral de Extremoz, Geane Sales, a presidente da Câmara de Extremoz, vereadora Damares de Sales, vereadoras do município e convidados.
As atividades são voltadas para proteger, monitorar e acompanhar mulheres que receberam da Justiça Medidas Protetivas de Urgência estabelecidas na Lei Maria da Penha.
"Um dia muito importante para todos. Mais uma grande conquista para a nossa Cidade, e mais segurança para as nossas mulheres. Parabenizo a nossa Guarda Municipal pelo empenho e dedicação, e a todos os envolvidos neste projeto de suma importância para todos", disse a prefeita Jussara Sales.