Arthur Virgílio cumpre agenda em Natal em campanha para prévias do PSDB

 


Em campanha para as prévias de 21 de novembro no PSDB contra os governantes do Rio Grande do Sul e de São Paulo, Eduardo Leite e João Dória, o ex-senador e ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto reuniu-se com a imprensa, no começo da noite deste sábado (6), em Natal: "Tenho diferença quando se trata de outras candidaturas, há quem seja candidato apenas, eu sou um cruzado, a minha cruzada é pela democracia e pela Amazônia".

Arthur Virgílio também criticou as últimas decisões da Câmara Federal, no sentido de garantir ao governo Bolsonaro a quebra do teto de gastos para garantir recursos pro Auxílio Brasil, que substitui o bolsa família. 

"Infelizmente, temos uma bagunça econômica que foi endossada por mais da metade dos Deputados brasileiros, que foi aprovar essa história dos precatórios, isso é uma pornografia, não é uma coisa séria", declarou. 

Virgílio ainda acrescentou "Não podemos ficar dando de mamar a deputado e senador, quando nós temos a obrigação de preencher o vazio de comida na mesa das pessoas".

Ele defendeu a adoção de programas de auxílio emergencial, mas que venham com ações que depois garantam a empregabilidade das pessoas.