Trailer de vacinação contra Covid permanece mais uma semana no Alecrim

 


O trailer de vacinação contra a Covid-19 da Prefeitura do Natal permanecerá por mais uma semana na Praça Gentil Ferreira, no Alecrim, Zona Leste. A unidade móvel permanecerá no local de segunda (4) a sexta-feira (8), das 08h às 15h, realizando a aplicação dos imunizantes na população da capital.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o grande fluxo de pedestres no centro comercial resultou em um número considerável de pessoas vacinadas nos cinco primeiros dias no local - 759 pessoas foram atendidas na unidade, iniciando ou completando o esquema vacinal.

Qualquer pessoa moradora de Natal apta a receber a vacina pode comparecer ao local com a documentação necessária para tomar a primeira, segunda ou terceira dose dos imunizantes.

Informações sobre públicos e documentos estão detalhados no site vacina.natal.rn.gov.br.

Vacinação volante

A SMS Natal firmou uma parceria para utilizar a unidade móvel do Procon municipal, que vai circular semanalmente pelos bairros da capital.

Os locais escolhidos, de acordo com a Secretaria, são onde não há ponto de vacinação próximo. Todos os distritos sanitários do município serão contemplados com a passagem do trailer.