Livro de escritor potiguar é o quinto mais vendido em lista feita pela revista Veja

 


Um dos grandes nomes da literatura infantojuvenil do Brasil, o potiguar Pedro Rhuas conquistou mais um feito importante esta semana.

Pouco tempo depois de atingir a marca de 10 mil cópias vendidas do livro ‘Enquanto Eu Não Te Encontro’, a publicação do escritor figura em quinto lugar na lista da semana da revista Veja dos livros mais vendidos no país na categoria infantojuvenil.

“O primeiro top 10 da carreira a gente não esquece e é uma alegria que não cabe em mim!!! Que realização, que sonho transformado em realidade! Obrigado a cada pessoa que apoia o livro e o ajuda a chegar onde chegou!”, postou Rhuas em uma rede social.

A obra é ambientada em Natal e conta a história de Lucas, um jovem do Seridó que se muda para estudar na capital potiguar. Gay, descobre na capital a chance de ser quem é com mais liberdade. Até que, na inauguração da fictícia boate Titanic em Ponta Negra, finalmente conhece alguém especial.

Além do livro, Rhuas levou a sua obra para plataformas digitais. Tudo sobre ‘Enquanto eu não te encontro’ pode ser encontrado nas redes sociais do escritor (veja os links abaixo).

Redes sociais:

Instagram | http://instagram.com/pedrorhuas

Twitter | http://twitter.com/pedrorhuas

TikTok | https://www.tiktok.com/@pedrorhuas