Prefeito da Grande Natal faz apelo a Fátima por mais segurança: “Queremos providências urgentes”

 


O prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César Câmara (PSD), usou as redes sociais nesta terça-feira (19) para fazer um apelo à governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), por mais segurança pública na cidade – que fica na Grande Natal e é a 6ª maior do Estado, com 74 mil habitantes.

Em uma publicação no Instagram, o prefeito falou sobre o sequestro de uma adolescente que ocorreu na noite de segunda-feira (18) em Ceará-Mirim para chamar a atenção para o aumento da violência.

Júlio César cobrou da governadora mais policiamento na região. “Governadora Fátima, o povo de Ceará-Mirim exige mais segurança. Segurança é obrigação do Estado, portanto da senhora e do seu governo. É inadmissível que um município grande como o nosso tenha a pequena quantidade de policiais e viaturas que tem. Queremos providências urgentes. Todos os dias Ceará-Mirim sobre com a insegurança. Ceará-Mirim merece respeito”, escreveu na postagem.

O prefeito ressaltou, ainda, que Ceará-Mirim tem área territorial “cinco vezes maior que Natal”, mas “um aparato policial dos menores do Estado”. “A quantidade de policiais e viaturas que temos em Ceará Mirim é muito pequena para cobrir um Município tão grande”, salientou.