Magna Letícia registra chapa 20 para eleições da OAB/RN

 


IDENTIDADE OAB. Esse é o nome da chapa encabeçada pela candidata à presidência da Ordem dos Advogados no RN, Magna Letícia. A chapa de número 20 foi registrada na tarde dessa quarta-feira, dia 20, na sede da OAB em Natal.

Centenas de advogados participaram da ocasião do registro, incluindo profissionais de municípios do interior do estado, como Mossoró, Goianinha e Assu.

Candidata de oposição à seccional potiguar da OAB, Magna Letícia tem ao seu lado o candidato a vice-presidente Sebastião Jales, Marcelo Maranhão como Secretário Geral, Hagaemerson Magno como Secretário Geral Adjunto, Rossana Fonseca para presidente da CAARN, Paulo Coutinho como Conselheiro Federal Titular e Marisa Almeida como Conselheira Federal Suplente.

Todos os membros da chapa e as propostas do grupo serão apresentadas à advocacia em evento especial nesta quinta-feira, dia 21, às 19 horas, no Imirá Plaza.

A chapa IDENTIDADE OAB reúne nomes importantes da advocacia do Rio Grande do Norte que se unem em um grupo de oposição à atual administração da Ordem, inclusive com a participação de pessoas que foram eleitas no último pleito junto com o atual gestor, mas que decidiram romper em função da falta de autonomia e do descumprimento de propostas de campanha. "Na IDENTIDADE OAB reunimos muitos jovens e muita gente experiente, advogados da capital e do interior, homens e mulheres, todos com o mesmo propósito de construir uma Ordem que cumpra sua função de representar e lutar com firmeza pela advocacia. A união em torno da nossa classe, da nossa identidade como advogados, é sem dúvida o que mais nos representa", comentou Magna Letícia. A candidata aproveitou a ocasião para convidar os advogados para conhecerem as propostas e a chapa 20 no evento de quinta-feira. "Eu convoco todos os advogados e advogadas que acreditam que merecen uma OAB/RN mais combativa, transparente e inclusiva, para irem ouvir nossas ideias e as pessoas que vão transformá-las em realidade. Espero vocês nesta quinta", disse ela.

SERVIÇO

O quê: Lançamento da chapa IDENTIDADE OAB
Quando: Quinta-feira, 21 de outubro.
Horário:
Onde: Imirá Plaza Hotel e Convention - Via Costeira Sen. Dinarte Medeiros Mariz, 4077, Natal/RN
É necessário apresentar o cartão de vacinas atualizado com vacina da Covid-19.