Clube de Permuta Natal oferece oportunidades para associados em uma das emissoras de TV de maior audiência do RN


Quando se fala em propaganda, a televisão ainda é um dos veículos de mídia que mais traz retorno do ponto de vista comercial para empresas que pretendem anunciar suas marcas. Os associados do Clube de Permuta Natal contam com essa nova oportunidade, a baixa custo, com a chegada da umas das emissoras de maior audiência do estado, a TV Ponta Negra, afiliada do SBT no Rio Grande do Norte. 
 
Primeira emissora comercial do RN, fundada há 34 anos, a TV Ponta Negra possui uma grade de programas consolidada, com produtos jornalísticos e de entretenimento, e um forte apelo junto ao público potiguar, principalmente no horário do almoço, que é considerado o “horário nobre” da programação local. 
 
A partir de agora, os associados do Clube de Permuta Natal podem anunciar suas marcas em programas como o “Notícias da Manhã”, apresentado de segunda a sexta-feira pelo jornalista Anallyson Miquéias, a partir das 07h30; a revista eletrônica “Tudo de Bom”, com Priscila de Sousa, também de segunda a sexta, a partir das 11h; e no esportivo “Arena”, a partir das 11h30. 
 
Conselheira do Sistema Ponta Negra de Comunicação, a empresária Rosy de Sousa, explicou o porquê de a emissora ter ingressado no Clube de Permuta. “Estamos vendo como uma oportunidade de participar de uma rede diversificada de parceiros e fortalecer o Grupo em um novo formato”. 
 
Além da TV, o público das redes sociais também pode conhecer os produtos dos associados que escolherem a TV Ponta Negra. A emissora tem um grande engajamento nas diferentes mídias, com transmissões ao vivo dos programas locais. São mais de 673 mil seguidores no Facebook, 269 mil no Instagram e mais de 47 mil no Youtube. 
 
São informes publicitários na TV e nas redes sociais recomendados para campanhas pontuais que possibilitam ao anunciante explorar melhor seus produtos e serviços, garantindo adequação e visibilidade para a marca, a um custo bem abaixo do que é praticado no mercado. 
 
“O Clube de Permuta busca sempre novos associados com credibilidade e que proporcionem mais oportunidades de fomentar e fazer novos negócios. Uma emissora de televisão é um ótimo canal de mídia, ainda mais nesse momento, que é preciso reinvestir em propaganda nesse processo de retomada econômica”, disse o diretor-executivo do Clube de Permuta Natal, Betinho Costa. 
 
Sobre o Clube de Permuta
 
O Clube de Permuta é uma alternativa para que empresários possam adquirir produtos e serviços sem mexer no seu caixa, por meio de permutas multilaterais realizadas em uma plataforma virtual. Para ingressar, é preciso ser indicado por uma das empresas participantes. Acessando o site, é possível ter acesso ao rol de empresas de cada cidade onde o clube atua, no endereço www.clubedepermuta.com.br.