Túlio Lemos assume editoria de Política e coluna no Agora RN

 


O experiente jornalista Túlio Lemos, com passagens profissionais por diversos veículos nos meios de comunicação do Rio Grande do Norte, assumirá em agosto a Editoria de Política do jornal impresso Agora RN, e também assinará coluna diária sobre o tema. A contratação do jornalista faz parte do processo de reestruturação do jornal no pós-pandemia. 

Com experiência nos mais diversos meios de comunicação, notadamente em TV, rádio e impresso, Túlio é especialista em jornalismo investigativo, com matérias que marcaram época, seja como repórter de TV, comentarista de rádio ou como colunista e editor dos jornais impressos JH Primeira Edição e O Jornal de Hoje. 

Com passagens em veículos como TV Tropical, rádio 95 FM, 96 FM, dentre outras, Túlio Lemos retoma o batente profissional, após passagem pela política, tendo sua última atuação como jornalista no O Jornal de Hoje, onde se destacou como editor de política e colunista.

 “Agradeço o convite de Alex Viana e volto ao batente com a responsabilidade redobrada e a determinação em contribuir com o Agora RN e com o jornalismo do nosso estado, principalmente o jornalismo investigativo, com foco nos aspectos político administrativos, com o objetivo de melhor informar aos leitores, de maneira séria e independente e buscando sempre a verdade”, disse Túlio Lemos.

Agora RN