“Preso, morto, ou vitória”: Bolsonaro prevê três alternativas para próprio futuro

 


O Presidente Jair Bolsonaro, durante forte discurso na manhã deste sábado (28) durante o 1º Encontro Fraternal de Líderes Evangélicos, em Goiânia (GO), concluiu que existiriam apenas três opções para seu futuro: “Estar preso, ser morto ou a vitória”. Bolsonaro destacou que não há chance dele ser preso, apesar de ter citado a prisão. “Nenhum homem aqui na terra vai me amedrontar”, afirmou.

Bolsonaro citou os movimentos previstos para o feriado de 7 de setembro, disse que o Brasil tem um “presidente que não deseja nem provoca ruptura”. “Sei que a grande maioria de líderes evangélicos vai participar desse movimento de 7 de setembro e assim tem que fazê-lo, está garantido em nossa Constituição. Espero que não queiram tomar medidas para conter esse movimento”, declarou.

O Presidente reforçou que no Dia da Independência estará pela manhã na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, e à tarde, na Avenida Paulista, em São Paulo. Ao fim, o presidente voltou a dizer que apenas Deus o tiraria da condição de presidente da República. “Digo uma coisa a eles. Deus me colocou aqui e somente Deus me tira daqui. Terminando preso, jamais. Vivo, dependo de Deus. Com a vitória, ao lado de vocês”, concluiu.