Kelps Lima solicita ações do Governo para os municípios de Assu e Apodi

 


A construção de uma quadra de esportes na Escola Estadual Manoel Pessoa Montenegro, localizada no município de Assu, foi tema do pronunciamento do deputado Kelps Lima (SDD) na sessão ordinária híbrida desta quinta-feira (05), na Assembleia Legislativa. Segundo o parlamentar, a necessidade da construção do equipamento esportivo se dá, principalmente porque os alunos da escola estão tendo que se deslocar para outras cidades para poder realizar as atividades físicas. Kelps Lima disse ainda que o requerimento solicitando a construção da quadra esportiva já foi encaminhado ao Governo do Estado.

“Esporte é uma atividade importante e complementar na vida de qualquer pessoa. O Governo do Estado precisa priorizar demandas como essas na área da educação”, disse.

Outro tema abordado pelo deputado foi a falta de conclusão do terminal turístico da Barragem Santa Cruz, localizada no município de Apodi. “Aquela barragem tem um potencial turístico imenso e o poder público não tem dado atenção ali. A obra foi iniciada ainda no Governo Wilma de Faria e até hoje não foi concluída”, frisou

Kelps destacou que se houver investimento por parte do governo, a situação muda. “Vai vir gente de todos os lugares para ver aquela obra incrível. Não é possível que vamos passar por mais um governo que não vai concluir essa obra que vai fortalecer ainda mais a economia e o turismo daquela região”, cobrou.