Inscrições abertas para a "1ª Copa de Futsal Menino do Grude" de Extremoz



Pela primeira vez na história do esporte de Extremoz, acontecerá uma copa oficial de futebol de salão voltada para a garotada. A iniciativa é da Prefeitura de Extremoz por meio da Secretaria da Juventude e Esportes. 

E para oficializar este importante evento no município a secretaria de Esportes informa que estão abertas as inscrições para a "1ª Copa de Futsal Menino do Grude" de Extremoz. O campeonato começará em setembro com jogos no Ginásio de Esportes  do Conjunto Estrela do Mar, no Centro.

A copa terá apenas 10 equipes com atletas nascidos a partir de 2006 (sub-15).  As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas pelo Whatsapp (84) 99402-8214 (Pablo Henrique). Lembrando que as inscrições serão encerradas quando formar 10 equipes.

O secretário municipal de Esportes, Pablo Henrique, disse que a iniciativa é fomentar cada vez mais o esporte na cidade. “É muito importante estas competições, fomentando o esporte e proporciona lazer e entretenimento para à população", disse o secretário Pablo Henrique.