Secretaria de Pesca fecha parceria com Universidade Cruzeiro do Sul para oferta de bolsas de desconto para mais de 100 cursos de nível superior em Extremoz

A Secretaria Municipal de Pesca de Extremoz fechou parceria com a Universidade Cruzeiro do Sul, ofertando descontos para todos os cursos oferecidos pela universidade, além da isenção de matrícula.

O secretário de pesca, Taziano, enfatizou a importância dessa parceria para qualidade de vida dos pescadores e seus familiares. A proposta é que essa parceria possa crescer e seja formado um anexo/polo na área litorânea de Extremoz para facilitar o acesso aos moradores da região a cursar um ensino superior.

Vale salientar que a secretaria tem se esforçado bastante, na perspectiva de promover as ações em prol da categoria, que, antes, por muito tempo, era deixado de lado.

Qualquer dúvida com relação a parceria, basta procurar a sede da Secretaria de Pesca, que fica localizado em Pitangui, que, inclusive, pode fazer a entrega dos documento para matrícula próprio local. Ou então entra em contato com o polo, pelo 84 986173770.