Réveillon Santé com Claudia Leitte em Natal terá open bar na virada

 


É REAL! É OFICIAL! O Réveillon Santé terá o serviço de open bar especialmente para brindar a chegada de 2022, o plus será apenas no dia 31 de dezembro, noite da virada com apresentação de Claudia Leitte, show pirotécnico e os DJs Felipe Guerra, Diego Baez e Julio Guzak.

Os ingressos estarão disponíveis para venda a partir das 18 horas desta quinta (29) para quem se cadastrou previamente no site oficial. O pacote de festas custará R$ 1.500 no lote inicial e com números limitadíssimos de acessos.

No dia 30 de dezembro, a festa promete muita animação e todo o axé da cantora Alinne Rosa, além dos DJs Aron, Felipe Lira e Paullo Góes. No dia 29, a atração supresa promete não decepcionar. Vai ser um A-R-R-A-S-O!

Todas as festas serão temáticas e acontecerão em três ambientes diferentes. Especialmente a Pool Party, no dia 02 de janeiro, que será na área de lazer do Hotel Imirá, com os DJ Nat Valverde, Bruno Moutinho e uma atração especial.

Para os turistas, uma novidade especial, haverá um pacote especial com hospedagem no hotel do evento. É pra não perder nada do Réveillon Santé.