Casagrande ataca Neymar e o chama de “súdito de Bolsonaro”

 


Sempre polêmico, o comentarista esportivo Walter Casagrande fez duras críticas ao jogador Neymar Jr após o craque se manifestar sobre a final da Copa América entre Brasil e Argentina. O contratado da TV Globo ficou incomodado após Neymar criticar os brasileiros que estariam torcendo para a Argentina na decisão deste sábado (10).

Casagrande ficou tão irritado que ironizou Neymar, chamando-o de “patriota” e questionando seu silêncio sobre temas políticos, em artigo publicado no GE.

– Mais de 500 mil mortos no país pela Covid-19, governo negacionista que não comprou a vacina quando deveria para poder salvar vidas, escândalo da “rachadinha” com a família Bolsonaro, violência policial nos morros do Rio matando crianças e muitas pessoas inocentes… Nada disso deixa o “patriota” Neymar bravo. Mas, se falarem que vão torcer contra a Seleção, porque o Messi é o maior ídolo da garotada brasileira, isso irrita muito – disparou Casagrande.

Ainda segundo o ídolo do Corinthians, Neymar “não tem identificação nenhuma com a maioria da torcida brasileira” e se “tornou o jogador mais antipático, debochado e desrespeitoso do futebol mundial”. Casagrande ainda se sentiu no direito de chamar o artilheiro de “súdito” de Bolsonaro.

– Desta vez, o presidente Jair Bolsonaro e seu súdito Neymar deixaram os argentinos motivados para essa final porque, como os dois não respeitam ninguém, falaram coisas que transformaram essa partida como a mais importante da história para os nossos vizinhos – debochou.

PLENO NEWS