América empata fora de casa com o Treze pela série D

 


De uma maneira geral, o América não conseguiu propor o seu jogo. Nos minutos iniciais da primeira etapa estava bem, conseguindo incomodar a defesa adversária, e daí saiu o gol alvirrubro em um belo passe de Esquerdinha, que Elvinho deu um toque por cima do goleiro e abriu o placar. Em  uma falha na marcação o zagueiro Euller se adiantou e empurrou a bola para o fundo das redes ainda na primeira etapa empatando o jogo,. Após o gol o América se desorganizou, e  a marcação já não foi eficiente.

Aos 10 minutos da etapa final a defesa do América bateu cabeça, o Lucão falhou e a bola sobrou no pé do atacante adversário que chutou, após a finalização Samuel Pires que saiu todo atrapalhado trombou com o atacante e o árbitro marcou o pênalti. Wallison Bahia cobrou e  fez o gol da virada. O América até teve a chance de empatar com Esquerdinha que chutou por cima da trave dentro da área.

Em boa jogada do Elvinho tocou para Rodrigo, que entrou no lugar de Fernando, e tocou para a chegada de Bruninho para chutar e deixar tudo igual. O segundo tempo ganhou emoção já nos minutos finais. O Treze teve a chances de marcar mas esbarrou na boa defesa de Samuel Pires. Aos 51 minutos o América teve um gol bisonhamente anulado pelo assistente Ruan Neres, que só levantou a bandeirinha após a bola entrar no gol.

Nenhum comentário