Mossoró apresenta Fest Bossa & Jazz - Home Sessions dias 24 e 25 de abril


O Fest Bossa & Jazz - Home Sessions - Mossoró está com uma programação imperdível para levar até você, nos dias 24 e 25 de abril, boa música, diversão e muito alto astral. O sábado e o domingo prometem! Das 19h às 22h, com transmissão pelo YouTube/TCM e do próprio Fest Bossa & Jazz, além do TCM HD (para assinantes), diretamente do Garbos Hotel de Mossoró, vai surpreender.

Apresentando um “lineup” exclusivamente de artistas/músicos da cidade e contando com toda infraestrutura técnica de profissionais e empresas locais, o Home Sessions Mossoró terá as seguintes atrações: Sábado (24/04) com Terra do Sal Jazz Band; Gabriela Mendes & Banda; As Liras & Banda e a Home Sessions Coletânea de vídeos unindo virtualmente músicos do RN, outros estados e países. No domingo (25/04) será a vez de Jean Lone & The Bluesthunders e convidado; Dayanne Nunes & Banda; Brazuka Jazz e a Home Sessions com mais uma vez coletânea de vídeos, como no primeiro dia.

O Festival será realizado pela Juçara Figueiredo Produções com recursos da Lei Aldir Blanc Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal. O Fest Bossa & Jazz Home Sessions Mossoró conta com apoio da cerveja oficial Stella Artois, Rock Burg, Garbos Hotéis e Eventos e TCM Telecom.

Em breve vamos divulgar mais novidades. Aguardem!

Informações no site www.festbossajazz.com.br | Siga nossas mídias digitais:

@festbossajazz e Facebook.com/festbossaejazz

 

Serviço:

Data e Hora: Sábado 24 e Domingo 25 de Abril - 19h as 22h

Local de Realização: Garbos Trade Hotel

Canais de Transmissão Simultânea: YouTube Fest Bossa & Jazz; YouTube TCM e TCM HD (canal por assinatura).