“Está chegando a hora de o Brasil dar um novo grito de independência, diz Bolsonaro

 


Na cidade de Feira de Santana (BA), na Bahia, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), afirmou, na manhã desta segunda-feira (26/4), que está “chegando a hora de o Brasil dar um novo grito de independência”. Ele fez um discurso durante inauguração dos 22 quilômetros de duplicação da BR-101 entre os municípios baianos de Feira de Santana e Esplanada.

“Tenham certeza de que o povo que falou que nossa bandeira não será vermelha. Jamais será vermelha! E dizer mais: está chegando a hora de o Brasil dar um novo grito de independência. Não podemos admitir alguns pseudo governadores quererem impor a ditadura no meio de vocês, usando do vírus para subjugá-los”, disse Bolsonaro, em referência à pandemia na Covid-19.

O presidente afirmou que o governo sempre tratou a questão do vírus com muita responsabilidade, mas que também se preocupou muito com o assunto do desemprego, como disse em outras ocasiões.

“Não foi o governo federal que obrigou vocês a ficarem em casa. Não foi o governo federal que fechou o comércio e destruiu milhões de empregos. Pode ter certeza que esse suplício está chegando ao fim. Brevemente, voltaremos à normalidade, com o apoio de todos”, continuou.

Nenhum comentário