[Vídeo] Dupla é presa após assaltar farmácia na região metropolitana de Natal

 


Dois homens foram presos, na noite desse domingo (14), após assaltarem uma farmácia no bairro de Nova Parnamirim, na região metropolitana de Natal. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento da ação dos suspeitos. 

“Chegaram dois meliantes lá na loja. Um entrou, foi ao balcão, pediu um medicamento e foi para o caixa. Logo em seguida, o outro entrou e juntos anunciaram assalto”, contou um dos funcionários da farmácia à equipe da TV Tropical. 

A Polícia Militar foi acionada após o assalto. “Fomos à farmácia, onde tivemos contato com funcionários que deram características dos assaltantes e seguimos em patrulhamento. Por sorte, visualizamos dois elementos com capacete na mão e alguns pacotes. Quando abordamos, verificamos que era justamente a dupla que tinha feito o assalto à farmácia”, explicou o policial do 3º Batalhão da PM. 

Com os suspeitos, foram apreendidos cinco aparelhos de celular, pacotes de fraldas, dois relógios, dinheiro e um aparelho utilizado para filmagem, além da arma de fogo utilizada no assalto. Os homens também foram flagrados com uma motocicleta sem documentação. 

Veja vídeo do assalto:


Portal da Tropical