Sandro Pimentel defende medidas governamentais contra aumento da pandemia

 


As medidas adotadas pelo Governo do Estado contra o avanço da pandemia e dos casos de COVID-19 no Rio Grande do Norte foram os temas do pronunciamento do deputado estadual Sandro Pimentel (PSOL), durante sessão desta terça-feira (23) na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. De acordo com o parlamentar, por se basear na ciência e nas informações do Comitê Científico, as ações tomadas pela governadora Fátima Bezerra (PT) estão salvando vidas.


“Quero parabenizar a governadora sobre as ações adotadas nos últimos dias em relação a pandemia. Nunca é demais lembrar que o Estado já perdeu perto de 3.500 vidas. É a população de várias cidades do RN”, disse. Sandro destacou a importância dos prefeitos dos municípios do Estado seguirem as orientações dos decretos estaduais e das autoridades de saúde. “Ainda não há milagre. Portanto, as medidas são de extrema necessidade”, ressaltou.


O deputado encerrou agradecendo ao Comando Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte que, atendendo ao um requerimento do seu mandato, encaminhou duas caminhonetes para as cidades de Touros e Rio do Fogo. “Essas viaturas possibilitarão um trabalho ainda mais eficiente dos que fazem a Polícia Militar naquelas cidades”, concluiu.