Operação Verão combate aglomerações e orienta população em Pirangi

 

Operação Verão combate aglomerações e orienta população em Pirangi

A Prefeitura de Parnamirim informou que vem atuando para conter as aglomerações durante a pandemia da covid-19, especialmente porque, no período de veraneio, Pirangi costuma se palco de comemorações e festas. No último fim de smena, o grupo de trabalho composto pelos agentes de segurança e vigilância percorreu as principais vias públicas da região litorânea da cidade para o combate às aglomerações e fiscalização do horário de fechamento de bares e lanchonetes.

De acordo com o Município, o que se observou na noite do último sábado (6) foi que os protocolos de segurança, no geral, foram cumpridos. Em Pirangi, a noite contou com duas festas em locais distintos. Segundo a prefeitura, ambos foram orientados anteriormente quanto à forma correta de permanência do público e visitados à noite. As equipes constataram o cumprimento das determinações.

A operação foi realizada por equipes da Polícia Militar, Guarda Municipal, Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Creas, Cipam e Abordagem Social (Semas). Na ação foram também combatidas situações de poluição sonora, que consistem na perturbação da população no horário de descanso, decorrente de som alto. A orla da praia foi outro local que apresentou movimentação tranquila, sem transgressão dos protocolos de segurança contidos nos decretos municipais e estaduais.

Portal da Tropical

Nenhum comentário