Nina assume liderança na Câmara, a convite do Prefeito Álvaro Dias

 

Parlamentar é a primeira mulher a exercer o cargo

A nova líder do Executivo na Câmara Municipal de Natal é a vereadora Nina (PDT). O anúncio foi feito em reunião na manhã desta quinta-feira (11) no Palácio Felipe Camarão. O prefeito Álvaro Dias anunciou a aliança fazendo elogios à atuação da vereadora e confiando em seu trabalho. A parlamentar, que já atuou como líder na gestão do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves e estava na condição de vice-líder, aceitou o convite e destacou que, assim como já aconteceu no primeiro mandato, segue defendendo as pautas em prol de melhorias para a população de Natal. 

"Eu agradeço ao prefeito Álvaro Dias pela confiança depositada em mim. Estou muito feliz em poder desempenhar o  papel de líder. Este será um ano de grandes desafios. Ainda estamos diante de uma pandemia e vamos precisar cuidar e desenvolver nossa cidade. Discutiremos temas diversos e importantes na Câmara.  Junto ao prefeito Álvaro Dias,  que  tem desempenhado tão bem seu papel à frente da Prefeitura, estarei alinhada para continuar trabalhando por uma Natal cada vez melhor para o natalense, com um grande foco na geração de  emprego e renda para nossa população", enfatizou a parlamentar.

De acordo o prefeito, Nina é uma vereadora competente e preparada. “Ela sabe conduzir as questões da Prefeitura no âmbito do poder legislativo de Natal. Com toda certeza, irá desempenhar um bom trabalho ajudando a administração, como tem feito ao longo da sua trajetória como vereadora. Acredito e confio que ela vai realizar um grande trabalho à frente do poder legislativo”, destacou o gestor.

Atividades parlamentares

A Câmara Municipal de Natal retoma as atividades legislativas no próximo dia 18, com o fim do recesso parlamentar. A partir das 14h, ocorrerá sessão ordinária no plenário da Casa.

Nenhum comentário