Domingo de alegria com os shows de Funfest Folia e da banda Fobica do Jubila no Parque das Dunas

Domingo de alegria com os shows de Funfest Folia e da banda Fobica do Jubila

No próximo domingo (14), teremos mais uma edição virtual dos consagrados projetos culturais, Bosque Encena e Som da Mata, no Parque das Dunas, em Natal.

Durante a manhã, a partir das 10h, com o show de Carnaval Funfest Folia comandado pelos cantores Ney Freitas e Chimene Nunes, além dos bailarinos Duda Nascimento e Maxs Souza. Uma apresentação alegre, colorida e dançante. No roteiro, marchinhas, clássicos infantis, sucessos autorais, frevo, samba e axé. Com Direção Artística de Luana Venceslau e Musical de Ney Cesar Freitas, preparem-se para uma viagem que vai animar o carnaval de crianças e adultos. Vista sua fantasia, afaste os sofás da sala, prepare o confete e a serpentina para deixar a folia rolar!

Já no período da tarde, às 16h30, o Som da Mata receberá a banda Fobica do Jubila, formada por Jubileu Filho (guitarra baiana), Cacá Velloso (guitarra base), Erick Firmino (contrabaixo), Anderson Melo (bateria) e Ninho Brasil (percussão).

A banda nasceu de um gesto carinhoso do grande Armandinho Macêdo que deu de presente a Jubileu Filho uma linda guitarra baiana, daí brotou o projeto que traz para o carnaval potiguar a velha e boa sonoridade do trio elétrico, tendo a guitarra baiana como protagonista.

A Fobica do Jubila apresentará seu show instrumental em comemoração aos 70 anos do Trio Elétrico, homenageando os criadores Dodô, Osmar e Armandinho Macêdo.

Projetos

Os projetos Bosque Encena e Som da Mata acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal, por meio da lei Djalma Maranhão. E contam com o apoio do Governo do Estado, através do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente - Idema, que cede o espaço do Parque das Dunas, onde estão sendo gravados os eventos.

Serviços:

Evento: Bosque Encena – 10h

-Youtube: Bosque Encena

- Instagram: @bosqueencena

- Facebook: bosqueencena

Evento: Som da Mata – 16h30

- Youtube: Som da Mata

- Instagram: @somdamata

- Facebook: somdamata