Cristiane Dantas é reconduzida à presidência da Frente Parlamentar da Mulher


 

A deputada estadual Cristiane Dantas (Solidariedade) foi reconduzida à presidência da Frente Parlamentar da Mulher, da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. A escolha ocorreu, nesta terça-feira (09), durante reunião com as deputadas Eudiane Macedo e Isolda Dantas, esta indicada para a vice-presidência. A recondução ocorreu de forma democrática entre as parlamentares.

“Agradeço a confiança das colegas deputadas nesse trabalho tão representativo em prol das políticas públicas voltadas às mulheres no Rio Grande do Norte. É uma atuação desafiadora e também gratificante”, agradeceu Cristiane Dantas.

A Frente Parlamentar da Mulher foi criada em 2017 pela deputada Cristiane Dantas e, desde então, vem sendo presidida pela parlamentar.  A Frente é um movimento parlamentar democrático voltado ao debate e proposição de políticas públicas com foco na garantia dos direitos das mulheres.

Durante a reunião, a parlamentares ainda deliberaram sobre as atividades que serão realizadas na Casa para a celebração do Dia Internacional da Mulher, em março. Também participaram da reunião, o deputado estadual Subtenente Eliabe Marques; o diretor da Escola da Assembleia, João Maria de Lima; e a chefe do Cerimonial da Assembleia, Zuleide Vieira.