Após discussão, casal é detido por violência doméstica em Natal

 


Agentes da Ronda Saúde da Guarda Municipal do Natal (RondaS/GMN) detiveram um casal suspeito de prática de violência doméstica com constatação de agressão à integridade física utilizando uma faca. A discussão do casal aconteceu na rua Santa Luzia, no bairro Igapó, zona norte da capital.

De acordo com relato dos guardas municipais, a viatura de patrulhamento ostensivo da área Norte foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para verificar uma ocorrência de briga de casal. No local, foi constatado que o cidadão havia sido ferido com uso de faca ocasionando uma perfuração no antebraço direito. “Segundo informações de testemunhas, a agressão foi desferida pela companheira do agredido”, contou um dos guardas.

Na ocasião, os guardas municipais prestaram socorro ao cidadão ferido e detiveram a suspeita da agressão que explicou agir daquela maneira para se defender. O ferido foi conduzido por uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Santa Catarina para atendimento médico, sendo escoltado pelos guardas. Em seguida, o casal foi apresentado para prestar esclarecimento na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Natal, onde foi realizado o registro legal da ocorrência.

Portal da Tropical