Rachids inaugura nova unidade em Ponta Negra


Quem passar pelo bairro de Ponta Negra a partir dessa semana, vai ter mais uma oportunidade de dar um toque libanês ao seu dia de sol na praia. No dia 28 de janeiro, às 18h, acontece a inauguração da nova unidade do Rachid’s, restaurante conhecido pelo público, que há mais de 10 anos traz os sabores do oriente médio para natalenses e turistas.  

O novo endereço está mais perto do calçadão e coloca o Rachid’s no hall dos points badalados da culinária do bairro: a avenida Praia de Ponta Negra, atual corredor gastronômico e parada obrigatória para turistas que visitam a região e querem comer bem.

Além dos queridinhos e tradicionais kebabs, o Rachid’s conta com um cardápio versátil, com opções com ou sem carne e ingredientes totalmente naturais e artesanais. O visitante pode começar a explorar a cozinha árabe com entradas deliciosas, como homus, kibes fritos ou crus, coalhadas secas e falafel.

O menu principal agrada todo tipo de cliente: quem chega com mais fome, tem combos muito bem servidos. Já quem faz a linha mais leve, pode pedir na sessão dos grelhados e saladas com os melhores temperos libaneses. Pra quem quer um prato mais rápido, mas muito gostoso, o Rachid’s tem as esfihas. E não vamos esquecer do deleite das sobremesas, que nos levam por um passeio pelo lado mais doce do Líbano.

Ambiente

O novo espaço foi pensado para o conforto e a segurança dos visitantes, com área arejada e bem distribuída, para que cada mesa possa curtir o seu momento árabe com tranquilidade. O espaço possui boa circulação e evita aglomerações. 

Serviço

Rachid’s Comida Libanesa.

Av. Praia de Ponta Negra, 8892, Ponta Negra.

Aberto de segunda a segunda, das 18h às 0h.