Partage Norte Shopping Natal inaugura a primeira escola dentro de um centro comercial no Rio Grande do Norte

A segunda etapa da expansão do Partage Norte Shopping será inaugurada em breve. Com ela, o empreendimento passará a contar com um deck parking e mais trinta e três novas operações, deixando o seu mix ainda mais completo.

Antes disso, o dia 29 de janeiro marcará a inauguração da unidade Over Colégio e Curso, a primeira escola a funcionar dentro de um centro comercial no Rio Grande do Norte. Nesse dia, será realizada uma aula inaugural na unidade do Partage Natal com uma equipe de professores da escola e a presença do professor Carlos André, diretor de expansão da Rede Inspira, a qual o colégio integra.

O Over Colégio e Curso é a maior rede de ensino do estado com seis unidades em Natal e uma Mossoró, estando presente também na Paraíba. A unidade do Partage Norte Shopping contará com 17 salas, biblioteca, sala maker, quadra poliesportiva e muito mais. As aulas iniciarão no dia 08 de fevereiro, com as turmas do pré-Enem e cursinho, no dia seguinte será a vez do ensino fundamental e médio.

Esta inauguração faz parte de uma das etapas da expansão do empreendimento que conta com um investimento de mais de R$185 milhões que duplicará a área do Partage Norte Shopping Natal.

 

Expansão

Com previsão de entrega total em 2022, a obra está sendo realizada em três grandes etapas, com investimento total de R$185 milhões. Após a conclusão, o Partage Norte Shopping Natal, praticamente, duplicará sua área destinada à locação, passando de 28 mil m² para mais de 45 mil m², com um acréscimo de mais de 116 lojas, sendo 4 novas âncoras, 3 mega lojas, 2 restaurantes e 10 fast foods.