Mourão nega articulação contra Bolsonaro: 'Lealdade é virtude'

 


O vice-presidente Hamilton Mourão divulgou uma nota em que “repudia” a matéria publicada por O Antagonista sobre ter procurado o Congresso para tratar da possibilidade de Impeachment do presidente Jair Bolsonaro Ele afirma que “ninguém de sua equipe teve, tem ou terá este tipo de comportamento”“Se assim agir, será considerado, desleal", disse.

Confira a nota:

Em relação à matéria “Assessor de Mourão procura Congresso : É bom estarmos preparados”, publicada hoje (28), às 9h10min, pelo O Antagonista, esta Assessoria de Comunicação Social tem a informar que o Senhor Vice-Presidente da República repudia a inverdade de toda a narrativa e afirma que ninguém de sua equipe teve, tem ou terá este tipo de comportamento. Se assim agir, será considerado desleal. Isso parece ser mais uma jogada para buscar turvar as relações do Vice Presidente com o Presidente da República.

Disse o Vice-Presidente da República: “… Na profissão que exerci por 46 anos a lealdade é uma virtude que não se negocia.” A Vice-Presidência destaca que o momento ora vivido em nosso Brasil é de união de esforços para salvar vidas e restabelecer o crescimento econômico. Este tipo de cobertura jornalística: inconsistente e inverídica em nada, absolutamente nada, agrega a todo esforço do Governo Federal em cumprir seus objetivos de informar e esclarecer a sociedade brasileira com informações úteis que merecem ser conhecidas.

Fonte: O Antagonista

Nenhum comentário