Homem é assassinado a tiros na Zona Leste de Natal

 



Um homem de 25 anos foi assassinado a tiros, em casa, na madrugada desta quinta-feira (28). O crime aconteceu no bairro Passo da Pátria, na Zona Leste de Natal. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil.

O crime aconteceu por volta de 1h20 na rua Rua Ocidental de Baixo. Familiares relataram que o homem estava dormindo com sua companheira, e foi acordado por uma pessoa o chamando.

Quando saiu de casa para atender, o homem foi atingido por vários tiros disparados por uma dupla de criminosos, que fugiram logo em seguida. O calibre das armas não foi informado pela polícia.

A vítima foi identificada como Eduardo de Lima Santos, de 25 anos. Segundo a polícia, o homem foi socorrido por familiares, mas já chegou sem vida ao hospital.

A Polícia Militar também informou que foi acionada para o caso, mas que, ao chegar no local, o homem já tinha sido levado para o hospital e os familiares disseram que ele morreu. Nenhum suspeito foi preso.

À polícia, a família confirmou que o homem era envolvido em alguns crimes e que já tinha sido preso. A motivação do crime, no entanto, ainda será investigada. O caso foi registrado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.