Cosern e RecargaPay concedem desconto de R$ 20 para quem pagar fatura na plataforma

Os clientes da Cosern terão a oportunidade de ganhar R$ 20 de desconto no pagamento da fatura de energia elétrica. Isso porque a concessionária fechou uma parceria com o aplicativo RecargaPay, que vai oferecer o desconto, a partir desta sexta-feira (29), para quem pagar suas faturas com o cartão de crédito utilizando a plataforma digital.

O benefício será concedido a todos os consumidores que realizarem o download do app e quitarem a conta de energia pela primeira vez diretamente no RecargaPay. A iniciativa tem como finalidade facilitar e ampliar as possibilidades de pagamento das faturas da Cosern de forma digital.

O aplicativo é seguro, rápido, e simples”, explica Júlio Giraldi, Superintendente de Relacionamento com Clientes da Cosern. “Ao escolher receber sua fatura por e-mail e pagar nessa modalidade, nossos clientes terão ainda mais comodidade e segurança, já que não precisarão se deslocar a locais físicos de pagamento, evitando aglomerações”, lembra Júlio.

Com o RecargaPay, aumentam as opções de pagamento da conta de energia em todo o Estado. Além dos meios tradicionais, tais como lotéricas e bancos, a Cosern também oferece a quitação por meio do débito automático e pelo PIX – este último podendo ser feito a qualquer dia e hora, inclusive finais de semana e feriados.